Sobre suportar...
E a vida vem e te da uma rasteira, já estava tudo certo, tudo planejado, não havia o que tirar nem por.
Mas ela é cheia de gracinhas e não suporta a felicidade constante.
A menina vai, tira um livro da estante e quando começa a folheá-lo, pronto, cai no abismo e não há o que a tire de lá. Tem certas coisas que não precisamos saber, afinal "O que os olhos não vêem, o coração não sente" e eu terei de concordar. Há certos absurdos que você não vai aceitar, não vai entender, e nem tem.
Ela não consegue, não tem mais quem te de a mão, ela está completamente perdida, o mundo ficou cinza, e eu não consigo voltar a vê-lo colorido.
Pronto, acabou, e ela sabe que dirão que é drama, mas só ela sabe que não, que agora não tem mais volta. E a obrigam a ver e dizer o que ela não quer, só para que todos continuem a sorrir enquanto ela desmorona por dentro.
Ela já sabe remendar seus pedaços sozinhas, mas esses voaram tão longe que se perderam de vista.
Um pedacinho aqui, outro ali, ela precisa que alguém entenda, que pegue a sua mão e diga que "vai ficar tudo bem". Que ela não terá que suportar o que não consegue, que as pessoas a sua volta vão começar a pensar também em sua felicidade, apesar de ela estar sempre calada, com cara de que está tudo bem, porque não está!
Sabe o que ela realmente quer agora? Se trancar em uma caixa e fingir que nada aconteceu, que tudo passou apenas de um terrível pesadelo, que ela nada ouviu, que as lágrimas nunca existiram.
Por enquanto ela engole o choro, guarda tudo o que sentiu, porque ela precisa continuar vivendo, e tentando sonhar apesar destes terem voado para longe há alguns segundos. Esperando um milagre, uma mão amiga, esperando que amanhã já vem, e que talvez algum feitiço espalhe seus sentimentos ruins, porque ela precisa fantasiar para suportar, e um dia talvez... Ela consiga descansar em paz...

Comentários
Postar um comentário