Olá...


Alguém aí?
É, garota, agora é só você e o silêncio, seu único companheiro daqui pra frente. Onde estão os rostos amigos? Ficaram a quilômetros de distância, tão distante, lá no fundo de um pequeno sonho.
E assim ela vive, renunciando alguns para seguir outros, para um destino muito maior que a aguarda. Nada foi em vão, eu sei, a vida segue, os planos correm, a chuva cai, e no fim? sim, o lindo arco-íris.
Seguindo seus sonhos, ela vai, dia após dia, quebrando barreiras, escalando montanhas, tentando fazer pessoas felizes.
Sim, ela deixou o grande amor para trás, desfez as malas, ele não é mais o garoto da casa ao lado, e sim, apenas uma lembrança boa, um quase amor que deixou saudades. Ela cansou dos quases, coisas concretas a instigam, a levam a crer que o "final feliz" existe.
Mas quer saber? ela está a procura de um começo feliz, que a leve a lugares que ela nunca visitou, que a faça pintar uma nova tela de aquarela, que abra portas e a leve para um futuro do qual ela não vai querer voltar.
Sim, um dia ela terá tudo o que quer, todos que ela ama perto, e um motivo para voltar para a casa, pois ela sabe onde é sua verdadeira casa, por enquanto, a vida reservou um desafio novo, com lagrimas e muita esperança.
Agora, enxugue suas lágrimas, olhe para o céu e acredite, um novo dia está por vir...

Comentários

  1. Palmas!
    Ana, adorei seu blog :)
    É tão bom ver que conhece outros blogueiros \o/
    Melhor ainda é ver que também são bons autores!

    Sucesso! Beijos
    ​​LiteraMúsicas​ | Fanpage

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Olhe nos meus olhos.

Por trás do Extraordinário: o que você provavelmente ainda não sabe sobre a vida de Auggie Pullman.

Tom de noite