Prognóstico...


Não é bem assim, nem tudo são flores e a vida te leva para lugares que nem sempre você gostaria de estar, não chame ela de cruel, ela não é, porque até a chuva é necessária para regar o solo, a semente germinar e nascer as belas flores.
Não fique aí se lamentando, olhe para aquela senhora sentada naquele banco da praça, ela parece ter muitas histórias para contar, seus cabelos já esbranquiçados dizem que ela viveu muitas aventuras e seu sorriso fácil parece demonstrar que sua vida é e sempre foi ótima.
Engano seu, como você é bobo, a grama do vizinho é mais seca que a sua, e você insiste em ser enganado por essa ilusão de ótica.
A vida dela foi um arco-íris, mas se lembra que este só aparece depois da chuva, aquele sorriso já se calou muitas vezes, quando ela perdeu seu melhor amigo, quando seus sonhos mudaram de direção...
Mas ela nunca deixou de sonhar, e nem as dificuldades a deixaram desistir de seus objetivos, vê como ela é elegante, usa lindas roupas, é advogada, sabia?
Viajou o mundo inteiro, teve 2 filhos e se casou com o amor de sua vida, sim ela conseguiu, muita gente duvidou que um amor de infância fosse dar certo, e ela sofreu...
Hoje ela está ali, sentada naquele banco, mas saiba que ela já caminhou muito, e sonhou, sem os sonhos e a vontade de vencer, ela seria apenas uma criança, achando que a grama do vizinho é sempre mais verde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Olhe nos meus olhos.

Por trás do Extraordinário: o que você provavelmente ainda não sabe sobre a vida de Auggie Pullman.

Tom de noite