Tentando te esquecer...
Tenho tentado te esquecer a todo momento, não quero mais te ver, ou melhor deveria não querer, mas me pego pensando em você, lembrando de cada expressão do seu rosto.
Sem perceber procuro você em todo canto que eu vou, até mesmo onde seria impossível você estar.
Ando procurando você em outros rostos, outros sorrisos, ou sorrisos que me façam esquecer o seu.
Não consigo mais respirar sem lembrar do seu jeito bobo, sua cara de sono…
E de repente fico com raiva de mim mesma por gostar de você, quantas vezes repeti pra mim mesma, você não pode, não deve, isso é errado. Não é errado, é? não sei, mas dói.
Você está me deixando atordoada com tudo isso que está acontecendo, e eu só queria te perguntar, você está tentando me causar ciumes? Se for, não precisa mais, já conseguiu.
Eu já aprendi a lição, parece que você quer me dar uma lição.
Desculpa se eu não fui atras de você quando você queria, mas eu não podia, naquela época era contra os meus princípios, eu não podia passar por cima de sentimentos alheios para ser feliz.
Mas agora eu te perdi, pelo menos eu acho que perdi, isso só você pode me responder, e eu queria que você viesse falar comigo, porque a minha timidez não permite que eu vá falar com você.
Se eu te perdi, perdi o amor da minha vida por falta de egoismo.
Todo mundo sempre disse que ser egoísta é uma coisa ruim, mas agora aprendi que em certos momentos é bom ser egoísta, correr atras do que seu coração manda, porque as vezes você sacrifica um sentimento seu por alguém que nunca faria isso por você.
E eu olho para o céu todas as noites e peço as estrelas para me ajudar a te esquecer.

Comentários
Postar um comentário