Meu? talvez…
Você voltou…
Nunca se foi na verdade, esteve sempre aqui, no mesmo lugar de sempre. Mesma casa, mesma rua, mesma cidade, o mesmo número de telefone, que está gravadinho na minha memória.
Mas quando digo voltou, digo que voltou a fazer parte da minha vida, não que eu havia te esquecido, eu apenas te guardei em uma caixinha, lá no fundo da minha memória.
Foi naquele fevereiro, que eu preferia que não tivesse existido, mas ele está lá, marcado nas memórias. Os dias seguintes foram os mais longos da minha vida, os mais dolorosos…
E eu tentei me convencer de que você não me merecia, mas acabei me convencendo de que quem não te merecia era eu, e chorei, noites e mais noites por sua causa, tentei nunca mais olhar na sua cara e consegui por alguns meses, mudei o caminho que fazia para casa, o lugar onde passava o recreio, os lugares que frequentava, mas nada disso foi suficiente, você continuava aqui, a cada vez que eu fechava os olhos.
Me convenci que estava amando outro, que estava perdidamente apaixonada por este, isso me manteve ocupada por algum tempo, muitas lágrimas foram poupadas nesse período “feliz” ( felicidade, como já me disseram, é um estado temporário, que a gente conquista em alguns períodos de tempo).
E em uma dessas festas, que a gente vai só pra dançar, eu te vi, mais lindo do que nunca, e então senti aquela sensação no estômago, que nenhum outro conseguiu provocar, você como sempre, me deu um abraço apertado e se perdeu entre a multidão. Ali eu senti que não conseguiria te esquecer, que com você eu não conquisto só o estado da felicidade, eu conquisto o do amor, as borboletas no estômago.
Depois disso, estou sentindo você mais perto de mim, como quando eramos criança. Mas com algo a mais no olhar, acho que não me vê mais como aquela menininha, espero que eu esteja certa e você esteja me vendo como eu sempre quis que me olhasse.
Senti um pouco mais de amor em nossa última conversa, senti que está se preocupando mais comigo e quer saber muito mais sobre mim.
Vamos ver até onde chegaremos, talvez até o tão esperado final feliz ou melhor, até o tão esperado COMEÇO FELIZ.

Comentários
Postar um comentário